Destaques

Carro tomado em assalto é encontrado abandonado em terreno no Jardim Santa Rosa

Por Redação
05/08/2022 19:12 |
Atualizado em 1 semana atrás

Na manhã desta sexta-feira, 5, agentes da Guarda Civil Municipal recuperaram, no Jardim Santa Rosa, em Paranaguá, um automóvel Fiat Bravo que tinha sido roubado durante a madrugada. O carro foi encontrado em um terreno na Rua Samuel Pires de Mello.

Por volta das 8 horas, uma equipe da Patrulha Ambiental da GCM foi acionada pelo Centro de Comando Operacional (CCO), o qual informou que populares havia telefonado para a corporação relatando sobre um veículo abandonado dentro do imóvel.

De imediato os agentes foram ao local e encontraram o Fiat Bravo. Após a consulta da placa, eles conseguiram fazer contato com o proprietário, o qual informou que o carro tinha sido tomado de assalto quando se encontrava com o seu irmão.

Em suas declarações, o homem contou que o roubo ocorreu durante a madrugada, a uma distância de duas quadras do terreno. Ele disse que seu irmão foi abordado por quatro indivíduos em duas bicicletas, um deles portando arma de fogo.

O proprietário ainda informou que seu irmão foi retirado do veículo com violência e que, em seguida, os bandidos tomaram a direção e fugiram levando também uma com todos os documentos e vários cartões bancários de propriedade da vítima.

Diante da situação, o automóvel foi entregue ao proprietário no local, o qual foi orientado sobre as providências a serem tomadas. Uma equipe da Polícia Militar também se deslocou em atendimento à ocorrência, mas não foram encontradas pistas que pudessem levar aos autores do roubo.