Casal é preso pela Romu após arrombar posto de saúde

por Redação JB Litoral
03/09/2020 21:11 (Última atualização: 03/09/2020)

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, 3, Pamela Carolina Garcia Damascena, de 24 anos, e Marcelo Pontes dos Santos, de 19, pelo crime de furto qualificado. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) após informações repassadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO), sobre uma invasão no posto de saúde Ezequiel Luiz Dias do Nascimento, localizado na Avenida Coronel Santa Rita, bairro Leblon.

De acordo com a ocorrência, por volta das 4h30, os agentes da Romu foram informados da situação por guardas civis do CCO, os quais estavam observando os autores na prática do delito, através das imagens das câmeras de monitoramento instaladas na unidade de saúde. Imediatamente os agentes foram até o local e, na chegada, encontraram Marcelo carregando uma televisão de 42 polegadas e Pamela levando monitor, CPU e teclado de computador.

Na abordagem, os dois suspeitos admitiram envolvimento no arrombamento da unidade de saúde para furtar os objetos. Eles acabaram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo ambos autuados por furto qualificado e, em seguida, recolhidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública.  Aos guardas civis, o casal alegou que se encontrava em situação de rua.

Casal é preso pela Romu após arrombar posto de saúde 1
Na abordagem foram recuperados televisão e computador

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments