Casal que deixou a agricultura para trabalhar pela internet fatura mais de R$ 25 mil por mês


Por Publicado 09/02/2022 às 15h05 Atualizado 17/02/2024 às 01h32

Foram anos de muito trabalho e pouco resultado. Pensando nisso, Luana, de 26 anos, mãe de dois filhos, sem formação nenhuma, estava em busca de algo que lhe proporcionasse uma vida mais confortável. Então, encontrou uma oportunidade de trabalho conciliando com atividades da casa e maternidade.

Porém, o que era para ser uma renda extra que pudesse ajudar nas despesas se tornou a sua maior atividade, e no terceiro mês estava faturando muito mais que seu marido, que decidiu largar a agricultura para trabalhar com ela.

Segundo Luana, tudo começou de uma forma inesperada. “Eu até fazia artesanato para vender, mas em meio a pandemia isso diminuiu muito. Eu via minha família passar por muitos problemas financeiros, então notei essa oportunidade de trabalhar como uma luz no fim do túnel, uma porta que Deus abriu, e aproveitei. Hoje estou extremamente realizada e feliz pois eu e minha família desfrutamos de coisas que no nosso antigo emprego jamais poderíamos, afinal o dinheiro era contado e mal dava para pagar as contas”, relembra.

Esse trabalho adotado pela jovem de 26 anos consiste em vendas pela internet de produtos físicos e digitais, em que você não vai ter um custo grande para iniciar empreendendo, pois não precisa de estoque, somente de um celular com acesso à internet. Inclusive um mercado que teve um brusco crescimento de 87% após a pandemia.

Pare de trabalhar para realizar os sonhos dos outros e comece a realizar os seus. Foto: Arquivo Pessoal

Eu me capacitei para isso e hoje ajudo pessoas a iniciarem também. Esse é meu intuito, fazer com que outras pessoas possam desfrutar. Existe um caminho a ser percorrido e é isso que eu passo para todos. Tenho maior prazer em ver outras famílias, assim como a minha, serem transformadas. Já são mais de 1500 alunos que se capacitaram e trabalham assim como eu”, ressalta Luana

Para iniciar nesse mercado, não precisa usar redes sociais e nem se expor, basta ter o intuito de mudar de vida. O mercado é real e é para todos, afinal, hoje tudo gira em torno da internet e quem a acompanha só tende a crescer.

Luana tem um suporte para atender todas as suas dúvidas sobre como iniciar nesse novo ramo. Para entrar em contato via WhatsApp, clique aqui. Para acessar o Instagram, clique aqui.