Chapa 1 vence e Adilson é reeleito para presidência do Sintraport em Paranaguá

por Redação
31/03/2021 18:53 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Portuários reelegeram Adilson Cordeiro como presidente do Sintraport Foto: Josias Nascimento

Nesta quarta-feira (30), dos 336 portuários quer atuam a empresa pública Portos do Paraná, 288 associados foram as urnas para escolher a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Empregados na Administração e nos Serviços de Capatazia dos Portos, Terminais Privativos e Retro portuários no Estado do Paraná (Sintraport) e reelegeram o atual presidente, Adilson Cordeiro da Silva, que se mantém na direção do sindicato pelos próximos três anos, em Paranaguá.

Mais uma vez, o processo eleitoral foi comandado por integrantes da Intersindical de Paranaguá, representados por Marcos Ventura (Vigias Portuários), Isaias Junior (Estiva), Gilberto Costa da Cruz (Condutores Autônomos) Oziel Felisbino e Eliel Teodoro (Arrumadores).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Encerrada a votação, realizada das 8 às 18 horas na sede campestre, localizada na Chácara  dos Portuários, os votos foram realizados no sistema drive-thru, onde os eleitores votaram dentro do carro, com vidro fechado, abrindo apenas para a identificação e coleta da cédula de votação. No final da apuração as urnas mostraram a vitória de Adilson da Chapa 1 com 213 votos contra 73 da Chapa 2 de João Armando e dois votos nulos, totalizando 288 votantes. A posse da nova será.

Veja a composição nova diretoria eleita

  • Presidente – Adilson Cordeiro Silva
  • Diretor de Assistência Geral – Sonia Regina de Araújo
  • 1º Tesoureiro – Sandro Pereira
  • 1º Secretário – Carlos Roberto Coutinho Marcílio
  • Diretor de Assistência Social – Mauricio Justino Reno da Silva
  • Diretor de Patrimônio – Rodrigo dos Santos Vanhoni
  • Diretor de Assuntos de Aposentados – Eder Marinho do Rosário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments