Choque apreende ecstasy, cocaína e maconha em chácara de Paranaguá

por Redação
08/02/2021 06:50 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Ao todo, foram apreendidos 165 comprimidos de ecstasy

Na noite de sábado, 6, em Paranaguá, policiais militares da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam cinco pessoas e apreenderam 165 comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína e maconha, após denúncia. 

A Polícia Militar informou que a ocorrência faz parte do Verão Consciente 2020/2021 e teve início por volta das 21 horas, na PR-508 (rodovia Elísio Pereira Alves Filho), que liga a BR-277 ao município de Matinhos.

De acordo com as informações repassadas pelo Batalhão, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que em uma chácara estava acontecendo a venda e o uso de drogas. No local, a equipe do Choque encontrou 165 comprimidos de ecstasy, 123 gramas de maconha, 13 invólucros de cocaína e R$ 1.040,00 em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, cinco pessoas foram detidas no local (três pelo porte das drogas e duas pela organização da festa). Todos foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá, juntamente com os ilícitos apreendidos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments