Christiane Yared firma parceria com prefeito de Paranaguá para obtenção de recursos

por Redação JB Litoral
10/09/2019 16:07 (Última atualização: 24/02/2020)

CPI tomou conhecimento que Estado retirou 35% dos cerca de R$ 350 milhões ajuizados. Foto/Pedro de Oliveira/Alep

A Deputada Federal Christiane Yared esteve em Paranaguá na sexta-feira, dia 13, para tratar de recursos para a cidade. “União com o prefeito é muito importante para garantir o que a população necessita”, disse durante o encontro que ocorreu no gabinete de Marcelo Roque.

Foram tratados vários assuntos, dentre eles a obtenção de recursos para um projeto inovador que fará do Estádio Fernando Charbub Farah uma referência para todo o Brasil. “Estou muito satisfeito com esta parceria com a deputada. Ela tem acesso e influência junto a Ministérios importantes como o da educação e da saúde”, destacou o Prefeito Marcelo Roque.

As Secretárias de Educação, Vandecy Dutra, e de Saúde, Lígia Cordeiro, acompanharam a reunião apontando as necessidades da cidade. “O projeto para o complexo educacional é muito bom e deve atender a milhares de crianças”, lembrou a deputada se referindo a uma revitalização completa de uma das maiores estruturas de Paranaguá.

A renovação da pista de atletismo, a instalação de novas cadeiras e um centro de convenções são algumas das mudanças que devem ocorrer no Complexo Esportivo que envolve o Estádio.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nas redes sociais, o Chefe de Gabinete da parlamentar, o Jornalista José Luiz Velloso, postou o que significou o encontro. “Foi um momento de muita gratidão, onde houve o agradecimento do Prefeito Marcelo pelas conquistas levadas pela deputada, que sempre está presente nas ações do nosso litoral, e pautaram algumas novidades à cidade. Apoio total na busca de recursos orçados em 30 milhões, ao Complexo Educacional Poliesportivo da cidade, algo único no Brasil, que irá inserir mais de duas mil crianças no ensino integral. Além, da ampliação dos investimentos na saúde do município de Paranaguá. A boa política se faz com gratidão e muito empenho, pois, o maior interessado é a nosso povo”, escreveu José Luiz.

Texto: Jornalista Luciane Chiarelli e JB Litoral

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments