Na localidade de Anhaia, zona rural de Morretes, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sábado, 20, um rapaz de 26 anos acusado de estupro de vulnerável. A vítima foi uma menina de cinco anos, que é enteada dele.
Conforme a ocorrência, por volta das 23 horas, os militares foram informados da situação, depois que a menina foi encaminhada para o hospital municipal. Segundo o que foi apurado pelos policiais, a garota tinha sido encontrada por familiares sem roupas, com sangue escorrendo pela perna e enrolada em um pano, na casa onde mora com a mãe e o padrasto.
Durante a averiguação, foi apurado que o suspeito teria informado à mãe da menina, que a criança teria se machucado devido uma queda. A mulher, que se encontrava com sua mãe e uma irmã no centro da cidade, imediatamente foi até a residência e levou a filha para atendimento médico, sendo, então, por meio de exames médicos, apurado que se tratava de lesões provocadas por abuso sexual.
Na sequência, os policiais foram até a residência da família e prenderam o rapaz. Levado à delegacia local, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficou recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça.
A menina foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde ficou internada em observação médica.