Acusado de tentar matar padrasto com facada nas costas é preso pela PM


Por Redação

No início da manhã de sábado, 6, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Luan Gabriel Lopes Ferreira, de 22 anos, acusado de tentativa de homicídio. A vítima foi o padrasto dele, o qual foi agredido com uma facada nas costas.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 6 horas, uma equipe da PM foi acionada no bairro Dom Pedro II, onde um homem de 48 anos tinha sido vítima de arma branca em sua residência.

Segundo o que foi apurado pelos militares, o fato ocorreu em virtude de uma discussão entre a vítima, identificada como Irineu de Aguiar do Amaral, e seu enteado. Após o padrasto sair da residência, Luan teria pego uma faca e agredido o homem com um golpe, atingindo suas costas. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, Irineu já havia sido encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional do Litoral.

Logo depois, os policiais localizaram o suspeito dentro de seu quarto, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e, posteriormente, foi levado para a Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Luan já tinha histórico criminal por lesão corporal, em decorrência de violência doméstica, e ameaça.

Sair da versão mobile