Em abordagem da PM, menor confessa que trouxe drogas de SP para vender em Guaratuba


Por Redação JB Litoral
Parte das drogas estavam na casa do rapazz
Parte das drogas estavam na casa do rapazz

Na noite de domingo, 26, a Polícia Militar de Guaratuba fez a apreensão de um adolescente de 17 anos acusado envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada no bairro Cohapar e resultou na apreensão de pedras de crack, porções e dinheiro.

Conforme as informações divulgadas pela PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia patrulhava pela Avenida Mandaguari, quando avistou um jovem em atitude suspeita. O rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou muito nervosismo, chamando a atenção dos militares, que, de imediato, realizaram a abordagem.

Na identidade do suspeito foi constatado que se tratava de um garoto de 17 anos que, ao ser revistado, foi flagrado com R$ 313,00 e 50 pedras de crack, que estavam prontas para a comercialização e que totalizaram 31 gramas do entorpecente.

Ao ser questionado sobre a abordagem, o menor contou que estava morando sozinho na residência em frente ao local da abordagem e que, dentro do domicílio, possuía mais drogas. Ele disse ainda que havia trazido o entorpecente do Estado de São Paulo para comercializar em Guaratuba.

Na sequência, os policiais realizaram averiguação no local e encontraram mais 309 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme usado para embalar as drogas.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Sair da versão mobile