Familiares e amigos de Anderson Oliveira, de 26 anos, que morreu afogado no balneário Riveira l, em Matinhos, na tarde do último sábado (6), conseguiram retirar o corpo do jovem que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e realizar o translado para Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde o rapaz morava. Ele foi enterrado às 17h desta segunda-feira (8).
Segundo informações repassadas por familiares, ele estava de folga e iria aproveitar o fim de semana para descansar no litoral.
Após a identificação, a família de Anderson não conseguiu realizar a retirada do corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, pois não possuía dinheiro para realizar o translado. Familiares e amigos se uniram e realizaram uma vaquinha virtual para arrecadar o valor total para que ele possa ser sepultado em sua cidade. A meta da arrecadação é de R$ 4 mil e, até o momento, foram doados pouco mais de R$ 3 mil. As pessoas que puderem doar algum valor devem acessar o link https://vaka.me/1775145.