Um projétil de arma de fogo perfurou a telha e o forro de uma casa na Vila Cruzeiro, em Paranaguá, antes de cair no chão da sala do imóvel, na noite de sexta-feira, 26. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 19 horas, para verificar uma informação sobre um objeto metálico, de aproximadamente 1 centímetro, o qual havia caído dentro de uma residência, na Rua Horlandino Alves.
Imediatamente, uma equipe policial foi ao local e, em contato com o morador, o mesmo informou que escutou um barulho forte e que, em seguida, algo caiu no chão da sala. Durante a averiguação, os policiais constataram que se tratava de um projétil de arma de fogo que havia perfurado o telhado e o forro da moradia antes chegar ao chão.
O morador relatou que não ouviu nenhum estampido de tiro e não apontou nenhum suspeito que poderia ter efetuado o disparo. Ele ainda relatou que seu vizinho da frente também percebeu que algo havia atingido seu carro, mas o dono do veículo não se encontrava no local quando os militares chegaram.
Diante da situação, o objeto foi recolhido e entregue na Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência.