Caminhoneiro é encontrado morto, com tiro no peito, dentro do veículo


Por Redação JB Litoral
Tiro atingiu vidro da cabine antes de acertar motorista
Tiro atingiu vidro da cabine antes de acertar motorista

Um motorista de caminhão anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, 20, dentro do seu veículo, vítima de disparo de arma de fogo. O achado foi feito por populares, que estranharam um caminhão ligado, no estacionamento de um restaurante no quilômetro 33 da BR-277, na região de Morretes.

Por volta das 8 horas, algumas pessoas foram até o veículo e perceberam que havia uma marca de tiro no vidro e, em seguida, avistaram o idoso, que já estava em óbito, dentro da cabine. De imediato eles avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Ecovia.

Na averiguação, foi apurado que, durante a madrugada, moradores na região teriam ouvido disparos de arma de fogo, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos. O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, que confirmou que o homem morreu em decorrência de um tiro no peito.

A vítima foi identificada como Darci Rohden, o qual era morador de Cascavel e estava conduzindo um caminhão carregado com soja. Policiais civis de Morretes também estiveram, fazendo levantamento para dar início às investigações.

A suspeita é que o caminhoneiro foi morto em uma tentativa de assalto e, imagens, de câmeras de monitoramento poderão ajudar nas diligências.

Vítima residia em Cascavel e dirigia um caminhão carregado com soja
Sair da versão mobile