A cidades históricas de Morretes e Antonina voltam a celebrar eventos culturais e sociais após mais de um ano de adiamentos devido à pandemia de Covid-19.
Mesmo com o cancelamento das festas de rua, no dia 22 de janeiro a Looping Morretes Eventos celebra o “1º Grito” que funciona como um carnaval fora de época. A ação começa às 22h do sábado e será realizada em ambiente fechado, na Rua Conselheiro Sinimbu, nº 77.
O promoter Erick Kasmiroski, responsável pelas maiores atividades culturais da região, afirma que a atividade serve como um pré-carnaval. “No próximo sábado a gente realiza o grito e na sequência tem a festa do carnaval. Serão cinco dias de festividade aqui em Morretes”, explica.
Todos eventos seguirão as regras sanitárias definidas para proteção e prevenção da Covid-19 e a grade de apresentações e atividades também já está montada. “A venda de ingressos foi pensada para que ocorra apenas a distribuição do limite de público imposto pela lei. Nesse esquenta teremos DJ’s convidados e a banda de carnaval Trio de Mesa. Aproveito e deixo aqui o convite para unirmos as nossas cidades litorâneas nessa linda festa”, explicou o organizador.
Quem quiser ter mais informações sobre o 1ª Grito pode entrar em contato pelo telefone (41) 9965-4146.