Casal é detido com tablete de maconha próximo de igreja em Antonina


Por Redação JB Litoral

45 gramas do entorpecente foram apreendidos

Um casal foi flagrado por policiais militares com uma porção de maconha, na tarde de terça-feira, 18, próximo de uma igreja na área central de Antonina. Ao serem abordados, os suspeitos alegaram que tinham a intenção de consumir o entorpecente no local onde estavam, quando foram abordados.

Conforme a ocorrência, uma equipe de Rádio Patrulha da 4ª Companhia do 9º BPM estava em ronda pela Rua Vale Porto, momento em que visualizou o casal em atitude suspeita. A dupla estava em um local conhecido como Belvedere, nas imediações da Igreja Nossa Senhora do Pilar.

Desconfiados, os militares realizaram a abordagem e, durante a averiguação, encontraram um tablete de maconha, pesando 45 gramas, acondicionado em uma sacola plástica que estava sendo transportada pela jovem de 18 anos.

Indagados, a garota e o rapaz, de 23, passaram a relatar que são usuários de drogas. Eles informaram que haviam adquirido o entorpecente com um homem não identificado e que iam apenas consumi-lo naquele local, quando os policiais chegaram.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as providências necessárias.

Sair da versão mobile