Corpo de segunda vítima de afogamento é encontrado em Matinhos pouco mais de 24h após desaparecimento


Por Flávia Barros

Foi resgatado no começo da noite desta terça-feira (27), o corpo que deve ser do jovem de 21 anos, desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (26). O rapaz, que é morador de Curitiba, afundou no mar entre os balneários Gaivotas II e Junara, em Matinhos. Buscas foram realizadas até às 20h e retomadas às 8h desta terça, quando, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h30, um banhista informou ao guarda-vidas que havia visualizado um corpo no mar, próximo da arrebentação, no balneário Junara.
Ainda de acordo com o informado pelos bombeiros, a equipe de guarda-vidas entrou no local indicado pelo banhista, encontrou e retirou o corpo, que foi entregue à equipe da Polícia Militar e será encaminhado ao IML, em Curitiba, para realização dos procedimentos de identificação.


OUTRO CORPO

Ruan Vitor Pires foi a primeira vítima a se afogar, na manhã de segunda (25); o corpo foi localizado 24h depois, na manhã desta terça (27), em Caiobá. Foto: Reprodução


Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 6h10min, o Corpo de Bombeiros de Matinhos foi acionado após a visualização de um corpo na orla de Caiobá, em Matinhos. A vítima, um jovem de sexo masculino, foi retirado da água e também encaminhado ao IML de Curitiba.
O corpo foi identificado como sendo de Ruan Vitor Pires, de 18 anos, também morador da capital, que se afogou na manhã de segunda (26) na praia Brava, em Caiobá.

Sair da versão mobile