Denúncia leva PM a prender rapaz que tinha até prensa para o tráfico de drogas


Por Redação Publicado 22/03/2021 às 04h17 Atualizado 15/02/2024 às 21h14

Na noite de sábado, 20, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Daniel Willian Silva Amaro, de 26 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no Parque Agari, em Paranaguá. Na ação, houve a apreensão de grande quantidade de entorpecentes, além de uma arma de fogo, material para embalagem e uma prensa hidráulica que seria usada para comprimir a droga.

Tudo começou por volta das 22h30, quando a PM recebeu uma denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes em uma casa na Rua Athenas. De imediato, uma equipe policial foi ao local e observou uma grande movimentação de pessoas saindo e entrando da moradia. 

Foto/divulgação

Em seguida, foi realizada a abordagem no imóvel, sendo Daniel flagrado com um invólucro contendo cocaína, pronta para venda. Na sequência, em buscas na residência, foi localizada a máquina de prensar e várias porções de maconha dentro de uma geladeira. Em um fundo falso, no chão da moradia, os militares localizaram porções de cocaína e crack, além de uma arma de fogo carregada e duas balanças de precisão e dinheiro. 

Diante dos fatos, Daniel acabou preso e foi encaminhado, juntamente com tudo o que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante. Na sequência, o rapaz foi conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Ao todo, na ação, foram apreendidos R$ 5.016,00, duas balanças de precisão, três rolos de plásticos usados na embalagem do entorpecente, um revólver calibre 38 com seis munições, além de mais de 12 quilos de cocaína, 871 gramas de maconha e 607 gramas de crack, além da prensa hidráulica.

LEGENDA:

Na ação, houve a apreensão de cocaína, maconha e crack, além de mais de R$ 5 mil e material para embalar o entorpecente