Empresa de Guaratuba investe em massa pronta como economia na construção civil


Por Redação JB Litoral

Materiais de qualidade garantem um melhor resultado

Um dos grandes desafios para quem vai construir ou reformar é baratear o custo da obra sem comprometer a qualidade na hora da entrega. Pensando nisso, a Brifort Comércio de Areia e Pedra, uma mineradora, que atua há 18 anos no setor, criou uma opção para quem procura praticidade e economia na cidade de Guaratuba e em todas as demais do litoral do Paraná. A empresa tem a fabricação própria de massa pronta para reboco e assentamento de tijolos.

O diferencial, neste caso, é que o cliente tem acesso para acompanhar todo o processo de produção. “Com isso, os produtos são misturados no peso correto de cada item. de acordo com o pedido para cada obra”, garante a empresária Alessandra Jagielski.  

Alessandra está há 18 anos no mercado da construção civil

Ela chama a atenção, ainda, para um outro detalhe que a utilização da massa pronta pode oferecer. “Além de agregar na economia financeira, o uso deste produto pode contribuir para acelerar o término da obra. Pois, a secagem é muito mais rápida que as convencionais, dando assim, otimização de tempo e mão de obra”, enfatiza.

Com quase 20 anos no mercado da construção civil, a responsável pela empresa acredita que o alto rendimento que o material proporciona e a fácil aplicabilidade vão garantir um resultado com mais qualidade no final. “Uma obra mais limpa, sem perdas, tem reflexo num melhor acabamento, dando assim, um aspecto mais refinado à sua reforma ou construção”.

Cliente pode acompanhar o processo de produção passo a passo

Dicas que valem ouro

Para quem deseja iniciar uma reformar ou começar uma construção do zero, Alessandra deixa algumas dicas:

Sair da versão mobile