Homem com mandado por estupro é preso em Guaratuba após descumprir medida protetiva


Por Redação

Um homem com mandado de prisão pelo crime de estupro foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado, 25, na cidade de Guaratuba. A ação ocorreu durante o atendimento de uma situação de violência doméstica no bairro Vila Esperança.

De acordo com a ocorrência, ao chegarem ao local, policiais militares de Rádio Patrulha foram informados pela solicitante, de 43 anos, que seu ex-convivente estaria em sua residência lhe ofendendo e que teria, contra ele, uma medida protetiva a qual o proíbe de qualquer tipo de contato.

A mulher contou que o homem chegou ao local com sintomas de embriaguez e, após as ofensas, se dirigiu ao quarto da casa e permaneceu deitado. O suspeito, de 55 anos, foi abordado na sequência e, ao ser identificado, foi verificado o mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de estupro ou atentado violento ao pudor, expedido pela Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para serem tomadas as devidas providências

Sair da versão mobile