Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em matagal  


Por Redação

Rodrigo residia no Carvoeiro

Um homem foi encontrado morto em uma região de mata, no bairro Carvoeiro, na cidade de Guaratuba, na manhã de sábado (17). A vítima foi Rodrigo Aparecido do Nascimento, de 33 anos, assassinado com tiros na cabeça e rosto. 

Por volta das 8h30, policiais militares foram acionados para se deslocar até uma região de mata, no cruzamento das ruas dos Rouxinóis e das Araucárias para verificar uma situação de achado de cadáver. Ao chegarem, os policiais constataram que a vítima tinha sido morta a tiros e, na sequência, foi feita a identificação por familiares.  

Durante as diligências foi apurado que Rodrigo, o qual era morador no bairro e trabalhava como pedreiro, tinha saído de casa durante à noite, com uma motocicleta emprestada e não retornou mais. No local do achado ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime.  

Após as análises da Polícia Científica, o corpo de Rodrigo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações.  Este foi o primeiro homicídio registrado durante a Operação Verão Maior 2022/2023, que teve início na manhã do sábado (17), no litoral paranaense.

Sair da versão mobile