Na manhã desta terça-feira (6), um homem de 26 anos foi morto a tiros na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Mangue Seco em Matinhos. Segundo a Polícia Militar (PM), Vilmar Cesar Antunes Filho, conhecido como Zeca, estava de bicicleta e foi abordado por um outro homem, que realizou sete disparos contra a vítima e fugiu.
- Funcionário morre esmagado por trator em Paranaguá
- Jovem é morto com 2 tiros no rosto no Jardim Paraná
- Suspeito é preso com arma que pode ter sido usada em tentativa de homicídio
Acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou ao local, mas constatou o óbito da vítima. Um morador de rua que estava no local e presenciou o ocorrido não conseguiu repassar informações precisas sobre o atentado. Segundo a PM, Zeca não teria problemas com drogas e o homicídio pode ter sido motivado por questões familiares, já que ele teria passagem na polícia pela Lei Maria da Penha, por agressão a ex-mulher.
Com a chegada do PM, a criminalística e a perícia foram até a ocorrência e recolheram o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o laudo da morte e liberado o corpo para reconhecimento por parte de familiares. Este foi o 15° homicídio em Matinhos, e se soma a um total de 77 mortes em todo o litoral, neste ano.