Homem encontrado morto em marmoraria é identificado no IML


Por Redação

Marcio Palauro foi sepultado em Antonina

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), no sábado, 20, o homem que foi assassinado em uma marmoraria no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá. Trata-se de Marcio Palauro Gomes, de 37 anos, o qual era natural de Fazendo Rio Grande e tinha endereço na cidade de Antonina.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 19, e, suspeita-se, que a vítima, que não tinha antecedentes criminais, tenha sido agredida com barra de ferro, após tentar fugir dos assassinos, invadindo o pátio da empresa, localizada na rua Ametista.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar informações de moradores, sobre um indivíduo que estava caído dentro da marmoraria. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Márcio e perceberam que o portão estava trancado.

Os militares tiveram que pular o muro e arrebentar uma corrente para que uma equipe do Samu chegasse até a vítima. No entanto, no atendimento dos socorristas foi constatado que Marcio já estava em óbito, com ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados por barras de ferro do próprio estabelecimento.

Durante as diligências, populares relataram aos policiais que a vítima tinha sido vista pulando o muro da marmoraria, pedindo socorro, e que três indivíduos estavam lhe per-seguindo, gritando “pega ladrão”, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a autores da agressão.
Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, o qual foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia aguardando familiares para a identificação, já que Marcio não portava documentos quando ocorreu o crime.

O corpo foi encaminhado para Antonina, onde foi sepultado, na manhã de domingo, 21, no cemitério São Miguel.

Sair da versão mobile