Na madrugada deste sábado, 3, equipes da Polícia Militar e Samu foram acionadas para dar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma casa localizada na Avenida Roque Vernalha, Porto dos Padres, em Paranaguá. Na chegada ao local, foi verificado que a vítima já estava em óbito.
Segundo o que foi apurado no local, Charlles Michel da Costa Santos, de 38 anos, estava em sua residência, quando foi chamado na frente da moradia, por dois homens ocupando uma motocicleta. Ao chegar no portão, para atender o chamado, ele foi surpreendido por um dos suspeitos, que puxou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção.
Charlles acabou caindo, próximo ao portão, alvejado com um tiro no peito e não resistiu, entrando em óbito antes que pudesse receber os primeiros atendimentos. Os assassinos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado, sem que pudessem ser identificados.
O local da morte foi isolado pela Polícia Militar e, após as análises da Polícia Científica, o corpo de Charlles acabou recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, sendo liberado na sequência aos familiares, para ser providenciado o sepultamento.
Uma equipe da Polícia Civil também se deslocou ao local do crime, em busca de informações para apurar a motivação e autoria de mais este homicídio na cidade. Charlles deixou esposa e filho.