Identificado corpo de rapaz encontrado morto em Alexandra


Por Redação JB Litoral
Corpo foi recolhido pelo IML, onde foi identificado oficialmente
Corpo foi recolhido pelo IML, onde foi identificado oficialmente

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o rapaz que foi encontrado morto, na tarde de quarta-feira, 26, na região do Rio Vermelho, bairro Alexandra, em Paranaguá. Trata-se de Luan Rocha dos Anjos, de 17 anos.

Conforme a ocorrência, por volta das 17 horas, equipes da Polícia Militar foram informadas sobre um achado de cadáver no quilômetro 2 da rodovia Elisio Pereira Alves Filho (PR-508). No local, os militares encontraram o corpo do rapaz, com ferimento na cabeça e, próximo, um projétil de arma de fogo.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML para exames complementares. Enquanto os policiais isolavam o local, foram informados que uma mulher havia ligado no telefone 190, relatando que seu neto estava desaparecido desde às 13h e, pelas características repassadas, foi constatado que a vítima era a mesma pessoa.

A mulher informou que Luan tinha vindo do Estado de Santa Catarina juntamente com um amigo da mesma idade, o qual tinha um atentado a tiros na segunda-feira e se encontrava no Hospital Regional do Litoral. Ela contou que Luan teria tentado visitar o amigo na unidade de saúde e que, antes de sumir, um rapaz magro, com os braços fechados de tatuagens, tinha chamado o jovem para sair.

Os familiares foram ao IML, onde foi feita a identificação oficial do adolescente, o qual residia na Colônia Santa Rita. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Paranaguá que vai apurar se o homicídio tem relação com o atentado ao outro rapaz, contra o qual havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Joinville (SC). Ele permanece hospitalizado, sob escolta policial.

Sair da versão mobile