Jovem é morta por companheiro no bairro Jardim Social, em Paranaguá


Com informações de Diogo Monteiro

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com golpes de faca pelo companheiro, na tarde desta quinta-feira (4), quando se encontrava na casa da sua irmã, na Rua 11 de julho, Jardim Social, em Paranaguá. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no hospital.

Segundo informações apuradas pela equipe do JB Litoral, a vítima, identificada como Karine Nicolly Rodrigues Lourenço, estava na residência da irmã quando Keldison Wualan Lourenço, de 25 anos, chegou e mandou ela ir para casa. Ao negar o pedido, o rapaz desferiu dois golpes de faca contra a moça, a qual foi ferida na coxa e no peito.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) estiveram no local e encontraram Karine ferida, em cima de uma cama. Ela foi levada para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos.

Karine estava na casa da irmã (Foto: Diogo Monteiro/JB Litoral)

Os policiais militares ainda realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. Testemunhas teriam relatado que viram o rapaz saindo do local crime com a faca usada na agressão.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Keldison possui antecedentes criminais e já tinha histórico de violência doméstica contra Karine, que queria se separar dele, o qual não aceitava o fim do relacionamento. O crime está sob investigação da Polícia Civil. O caso foi registrado como feminicídio.

Keldison e Karine (Foto: reprodução/redes sociais)

Confira todos as informações na live

Sair da versão mobile