Jovens guaratubanos fazem festa clandestina e PM leva todos para a delegacia


Por Redação Publicado 05/04/2021 às 10h50 Atualizado 15/02/2024 às 22h15
festa clandestina guaratuba

A noite de domingo (4) em Guaratuba foi movimentada para a Polícia Militar (PM). Após uma denúncia feita para a corporação, policiais foram até o bairro Vila Esperança, na Rua Julia Wanderley, onde uma festa clandestina estava sendo realizada. Com a chegada dos agentes, foi verificada a presença de 17 pessoas no local, todos sem máscara e compartilhando narguilé. Eles serão multados por descumprirem as medidas imposta pelo decreto municipal.

Atualmente, vigora na cidade o toque de recolher, das 20h às 5h, para evitar o contágio do novo coronavírus. Além disso, eventos e aglomerações estão proibidas pela prefeitura, que tem realizado fiscalizações diárias. O que mais chamou atenção é que todos que estavam na festa clandestina eram guaratubanos.

Segundo a soldado Mariana, que atendeu a ocorrência, houve uma denúncia através do 190 de perturbação de sossego no local. “Ninguém estava usando máscara, todos foram levados para a delegacia onde assinam um termo circunstanciado e também respondem à Vigilância Sanitária pelo descumprimento do decreto municipal”, disse a policial à rádio Litorânea FM, de Guaratuba.