No dia 25 de junho, um pequeno cão da raça Yorkshire fugiu de uma residência próxima ao Hospital João Paulo, hoje em atendimento de Campanha contra a Covid-19. No período da tarde, o animal acabou escapando por debaixo do portão e ao se dar conta a família passou a procurá-lo pela redondeza, mas não conseguiu encontrá-lo. A dona é uma menina de apenas 6 anos e que chora pela falta de seu pet, a mãe da criança está oferecendo R$1.500 como recompensa para quem devolver o cachorro.
Segundo Danyani Carlessi, dona do Yorkshire mini, chamado Sushi, “ele saiu por baixo do portão e alguém com certeza levou. Só que não tem câmera na rua para poder saber quem pegou. Minha filha, Alice, tem apenas 6 aninhos, ela perdeu o pai faz um mês e está sofrendo com isso, então tudo que acontece ela sente mais”.
A família realizou várias buscas no entorno, compartilhou a foto nas redes sociais e segue em busca do animal. Por já ter se passado vários dias, Danyani resolveu oferecer uma recompensa para quem devolver o pet. “A gente saiu aqui perto, batendo nas casas, ela [Alice] com o celular na mão com a foto do cachorro, perguntando para as pessoas se viram o cachorrinho dela, mas ninguém viu. Por isso estou oferecendo uma recompensa de R$1.500,00″, explicou.
“O amor que temos por ele não tem preço. Que Deus toque no coração de quem recolheu e que essa pessoa devolva. Minha filha já teve uma perda muito grande, o cãozinho é companheiro dela”, concluiu a mãe em um apelo para quem eventualmente tenha encontrado o “Sushi”, que recém completou 2 anos de idade e é o xodó da pequena Alice.