Morte de músico parnanguara em decorrência da Covid-19 gera comoção nas redes sociais


O músico Luiz Eduardo Bastos, de 66 anos, conhecido como Dudu, foi mais uma vítima da Covid-19 em Paranaguá. A sua morte foi noticiada na manhã desta quarta-feira (3) pela sua filha Larissa Bastos em seu perfil pessoal no Facebook.

Luiz era integrante da banda “Pior que Dor de Dente” e tinha uma história com a música na cidade. Por isso, a notícia do seu falecimento gerou uma grande comoção nas redes sociais.

De acordo com as publicações de Larissa, ele estava internado no Hospital de Campanha de Paranaguá, no João Paulo II, desde o dia 24 de fevereiro e aguardava uma vaga no Hospital Regional do Litoral.

“Amigos e conhecidos do meu pai, Luiz Eduardo Bastos. Gostaríamos de avisar que conseguimos a vaga de UTI para meu pai, no Hospital Regional do Litoral. Estamos nesse momento no João Paulo II aguardando a transferência. Agradecemos a todos que lutaram conosco, que oraram por ele e agradecemos a equipe do Hospital João Paulo II, por tudo o que fizeram por ele e por nós. Pedimos que continuem intercedendo pela recuperação do meu pai”.

Foto: reprodução/Facebook

Porém, nesta manhã, ela informou que o pai não resistiu a transferência.

“Amigos e conhecidos do meu pai, Luiz Eduardo Bastos. Infelizmente informamos que meu pai não resistiu a transferência para o Hospital Regional, e veio a falecer nessa madrugada. Estaremos informando amanhã (4) pela manhã o horário do sepultamento, o qual ocorrerá na cidade de Antonina”.

Foto: reprodução/Facebook

Dudu deixa duas filhas, Larissa e Letícia Bastos, e netos.

Amigos e familiares prestaram suas homenagens ao artista

O vocalista da banda Pior que Dor de Dente, Daniel Giaretta Fangueiro, publicou um vídeo lamentando o ocorrido.

https://old.jblitoral.com.br/wp-content/uploads/2021/03/10000000_1278941989173232_1709850904884838535_n.mp4
Foto: reprodução/Facebook
Sair da versão mobile