Morte de servidora, vítima da Covid-19, gera comoção na Câmara de Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 07/06/2021 às 12h56 Atualizado 16/02/2024 às 04h35

Com informações da Câmara Municipal de Paranaguá

A Câmara Municipal de Paranaguá volta a ter mais um dia de profunda tristeza. Desta vez, em razão do falecimento da servidora efetiva Rosana Maria Viana Mansur, a qual foi mais uma vítima das complicações da Covid 19. Com 30 anos de serviços prestados ao legislativo, a morte de Rosana gerou comoção nas redes sociais de amigos e familiares.

O presidente da câmara Fábio Santos (PSDB), decretou luto oficial de 07 dias em virtude do triste acontecimento. Com isso, nesta segunda-feira, 07, o Palácio Carijó permanecerá fechado, estando suspensas todas as atividades na Casa, inclusive a sessão legislativa marcada para hoje.

Quem foi Rosana?

Rosana adentrou no quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo em 1991, e desde então teve carreira destacada e exemplar no Departamento no qual fazia parte, permanecendo por mais de 10 anos como Chefe da Divisão de Atas e cerca de 05 anos como Chefe do Serviço de Processos Legislativos.

Em nota a câmara se solidarizou com os familiares e amigos da Rosana. “Em nome de todos os funcionários da Casa, os quais estão profundamente consternados com a notícia, e dos amigos feitos no ambiente de trabalho, queremos nos solidarizar”.