Motorista ferido em colisão de carro e caminhão de coleta do lixo morre no hospital


Por Redação
acidente, paviservice

Kennedy da Silva Sobrinho

acidente, paviservice

Vítima de acidente de trânsito, morreu no domingo, 28, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Kennedy da Silva Sobrinho, de 42 anos. Ele era o motorista do automóvel GM Astra, que colidiu com um caminhão de coleta de lixo da empresa Paviservice na BR-277, em Paranaguá, na tarde de sábado, 27.

Segundo informações apuradas pela polícia, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão realizava uma manobra de retorno, no quilômetro 19 da rodovia, na região do bairro Alexandra. O automóvel trafegava sentido Paranaguá e o motorista do Astra não conseguiu evitar a colisão com a lateral do caminhão.

No carro também estavam a esposa e dois filhos do casal. Todos foram socorridos pela equipe de emergência da concessionária Ecovia e encaminhados para o Hospital Regional do Litoral. Nenhum dos ocupantes do caminhão de coleta ficou ferido.

O corpo de Kennedy, que seria morador de Matinhos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Um boletim de ocorrência sobre a morte foi registrado na Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Sair da versão mobile