Mulher é vítima de estupro após ter casa invadida por assaltantes
Na madrugada de domingo, 23, uma mulher de 55 anos foi vítima de violência sexual no balneário Caravelas, na cidade de Matinhos. Ela estava na casa de um parente, quando dois homens invadiram a moradia.
O caso foi registrado pela Polícia Militar, após a vítima procurar socorro de moradores próximos. Ao ser ouvida pelos militares, a mulher contou que mora em outro país e tinha vindo a Matinhos visitar familiares.
Em suas declarações, ela disse que estava dormindo, quando foi surpreendida por um homem portando um revólver, o qual apontou a arma para sua cabeça e a violentou sexualmente.
Segundo a vítima, o criminoso ainda teria chamado um comparsa para também participar do abuso sexual, porém, ele não entrou no quarto, permanecendo do lado de fora do imóvel.
Na sequência, vários objetos foram subtraídos pela dupla de assaltantes, que fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no balneário de Praia Grande e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Os policiais militares realizaram diligências pela região, mas até o encerramento desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido localizado.