“Não sinto as pernas” disse motociclista após acidente com carro de luxo


Por Marinna Prota
motociclista acidente carro

(foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral)

motociclista acidente carro

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (22) entre uma BMW branca e uma moto Yamaha vermelha no Aeroparque, em Paranaguá, deixou um motociclista ferido. O caso aconteceu na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, enquanto o motorista do carro seguia sentido centro-bairro. As equipes de atendimento de urgência foram acionadas e atenderam o ferido no local, a polícia encaminhou o condutor de 35 e um amigo de 40 anos, que tentava assumir a culpa para a delegacia.

(foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral)

A batida aconteceu por volta das 23 horas, o JB litoral esteve no local e conferiu que o Serviço Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Romu atenderam a ocorrência. O piloto da moto apresentou alguns ferimentos por conta da queda e disse não estar sentindo as pernas. O motociclista trafegava sentido centro quando o carro supostamente invadiu a pista. Minutos depois, um outro veículo chegou ao local e um amigo do motorista da BMW tentou assumir a responsabilidade pelo acidente.

Uma pequena confusão com princípio de tumulto aconteceu no local, mas agentes da PM e da Romu acalmaram os ânimos. Neste momento, testemunhas indicaram aos policiais quem teria sido o verdadeiro motorista do carro de luxo. Durante a ocorrência o Samu prestou atendimento ao piloto de 37 anos, que estava consciente e segundo ele, não conseguia mexer as suas pernas. Devido aos ferimentos a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL) para mais exames.

(foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral)

A Romu acompanhou a situação e sinalizou a pista para a retirada dos veículos acidentados. Já o motorista e o amigo, que tentou assumir a culpa, foram encaminhados para a Delegacia Cidadã. Após teste do bafômetro realizado com o condutor da BMW a polícia identificou que ele apresentava 0,64mg de substância etílica.

Veja o momento em que a Polícia Militar encaminhou os amigos para a Delegacia Cidadã.

Imagens: Diogo Monteiro/JB Litoral
Sair da versão mobile