Ninho de cobra em árvore assusta moradores em Matinhos


Uma moradora em Matinhos, no balneário Costa Azul, levou um susto ao ser avisada pelos vizinhos que havia um ninho de cobras numa árvore em frente à sua residência. Após entrar em contato com vários órgãos competentes e publicar nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate dos animais, mas não encontrou o ninho.

Rita de Cássia Ferreira contou ao JB Litoral que soube da presença das cobras pelos vizinhos e logo em seguida ligou para a prefeitura. “Meus vizinhos que viram e me avisaram. Entrei em contato com a prefeitura que me passou o número do Meio Ambiente. Liguei, fui atendida e me pediram que ligasse para os Bombeiros. Falaram que não podiam tirar, somente emergência”.

Foto: reprodução/Facebook

Ela relatou que na quarta-feira (17) a Polícia Ambiental/Força Verde foi até a sua casa, mas disse que era para esperar as cobras descerem sozinhas. Porém, nesta quinta-feira (18) equipes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Matinhos foram remover os animais e não os encontraram mais, segundo Rita.

https://arquivo.jblitoral.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Video-2021-02-18-at-14.26.59.mp4
Vídeo: reprodução/WhatsApp
Sair da versão mobile