Parnanguara morre em acidente na BR-376 em Tijucas do Sul


Um parnanguara morreu após cair de moto na altura do KM 653, na BR 376, em Tijucas do Sul, por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (15). O rapaz identificado como Alceu de Deus, de 39 anos, foi atendido pela concessionária que administra a rodovia, que tentou reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na pista sentido Santa Catarina e ocorreu devido a velocidade incompatível da motocicleta, que bateu no guard rail e foi parar cerca de 200 metros à frente. Segundo a PRF, quem irá dizer a causa exata será o perito.

Homenagens

Após o ocorrido, familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. O grupo “Moto Grupo Matilha 277” postou uma nota no Facebook.

Alceu morava na Vila São Vicente, em Paranaguá, e deixa esposa e 3 filhos.

Nossas condolências aos familiares e coirmãos Grupo Pilotos de Rua, pela perda do irmão Alceu de Deus. Alceu sempre foi conhecido entre vários grupos de motociclistas por sua humildade, história e paixão pelas duas rodas, na Matilha não foi diferente, conquistou nosso respeito! Que Deus conforte vossos corações. Desejamos toda força a vocês. – Diretoria Moto Grupo Matilha 277.

Foto: reprodução/Facebook

Com informações de Diogo Monteiro

Sair da versão mobile