Programa sexual acaba com caminhoneiro esfaqueado em Paranaguá


Por Redação

Motorista foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral

Um motorista de caminhão de 50 anos foi ferido com golpes de faca, na manhã de quinta-feira (16), quando se encontrava com seu veículo parado no pátio de um posto de combustível na rodovia BR-277, na cidade de Paranaguá.

Por volta das 6h45, policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram informados sobre a vítima, que havia dado entrada no Hospital Regional do Litoral.

Imediatamente os militares foram até a casa hospitalar e encontraram o caminhoneiro, que é morador de outro município. Ele estava consciente, recebendo atendimento no setor de emergência e conversou com os policiais.

Conforme a ocorrência, em suas declarações, o homem relatou que estava dormindo na cabine do seu caminhão quando um jovem homossexual bateu na porta. Ele contou que a pessoa se ofereceu para um programa e que, ao entrar no veículo, houve um desentendimento e, então, ele acabou sendo agredido a facadas.

O caminhoneiro não soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do atentado, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência como lesão corporal e ele orientado sobre as providências a serem tomadas.

Sair da versão mobile