Com informações do repórter Diogo Monteiro
No final da noite desta terça-feira (25), moradores de uma casa, localizada na rua João Gomes do Prado, no bairro Vila São Jorge em Paranaguá, acionaram a Polícia Militar e o Samu, para prestarem atendimento a um homem que havia sido baleado dentro do terreno da residência.
No local, os socorristas encontraram um homem aparentando ter entre 34 e 40 anos, caído com diversas perfurações por arma de fogo e constataram o óbito. Os policiais isolaram a área do crime para a chegada da criminalística, para realizar a pericia e a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML).
Com a chegada dos agentes da Polícia Civil, informações foram colhidas na área. Um casal de idosos, donos da casa, disseram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo e em seguida viram o homem caído, ainda de acordo com as testemunhas, duas pessoas foram vistas saindo correndo do quintal.
Na sequência, os peritos realizaram uma rápida busca e encontraram 19 estojos de pistola 9mm deflagrados próximo a vítima. Os tiros atingiram a região da cabeça do rapaz causando a morte instantânea. Após periciado, o corpo foi encaminhado para o IML para que seja realizada uma análise mais completa.
Nenhum parente da vítima esteve no local, para que fosse realizada a identificação oficial, mas uma amiga do homem assassinado contou aos policiais que o nome dele era Rafael, vulgo Motora, e que ele teria participação na morte do caminhoneiro cascavelense no mês de março. A Polícia Civil investiga o caso para tentar confirmar estas afirmações e da seguimento nas diligências.
Veja a transmissão feita via facebook do JB Litoral.