Rotam apreende revólver e dinheiro após denúncia de tráfico de drogas em Guaratuba


Por Redação

Na cidade de Guaratuba, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) fizeram a apreensão de uma arma de fogo na noite de quarta-feira (18), ao verificarem informações sobre uma situação de tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu no balneário Nereidas, ainda houve a apreensão de dinheiro trocado.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando os militares receberam informações que tinham sido repassadas para a Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão, sobre a venda de drogas no final da rua Augusto Marcondes. Na denúncia, ainda foi informado o nome do suposto autor do delito.

Imediatamente os policiais foram averiguar e, durante as diligências, desconfiaram de um homem visto no pátio de um condomínio. Ao perceber a movimentação policial, o suspeito fugiu em direção dos imóveis e não foi mais encontrado.

No entanto, durante a debandada, o homem deixou cair uma bolsa, que os policiais localizaram e, ao verificarem o que continha, encontraram um revólver calibre .32 com três munições, além de R$ 826,00 em dinheiro miúdo e uma Carteira Nacional de Habilitação com a identificação do homem apontado como o responsável pelo tráfico de drogas.

Os militares ainda tentaram localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A arma de fogo, junto com tudo que foi apreendido, foi entregue no plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para que fossem tomadas as devidas providências.

Sair da versão mobile