Rotam prende casal por tráfico de drogas em Pontal do Paraná


Por Redação JB Litoral
20 pedras de crack foram apreendidas na abordagem
20 pedras de crack foram apreendidas na abordagem

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Pontal do Paraná na noite de sexta-feira, 10. A ação foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão na Vila Progresso e resultou na apreensão de pedras de crack, que estavam prontas para a comercialização.

De acordo com informações da PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), realizava patrulhamento pelo bairro, quando, na Rua São Miguel Arcanjo, desconfiou de dois homens e duas mulheres, que ao visualizarem a viatura tentaram evitar a abordagem caminhando para direções opostas.

Contudo, a ação rápida dos militares resultou na abordagem e busca pessoal de todos os envolvidos. Uma policial feminina deu apoio durante a averiguação pessoal nas abordadas e, com uma delas, foram localizadas 20 pedras de crack, que já estavam embaladas para venda.

Ao ser questionada sobre o entorpecente, a abordada relatou que ela e o seu cônjuge, um dos homens abordados, estavam fazendo a comercialização do entorpecente na região. Em virtude do flagrante, a mulher, de 22 anos, e o rapaz, de 20, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para a elaboração do flagrante.

Sair da versão mobile