Sanepar orienta veranistas sobre necessidade de limpar caixas d’água no Litoral


Por Redação JB Litoral

Fonte: Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), responsável pelo fornecimento de água em algumas cidades do Litoral, orienta os veranistas para que providenciem a limpeza da caixa-d’água do imóvel assim que chegarem ao Litoral. Muitas casas permanecem fechadas durante vários meses. Sem uso, a água fica parada no reservatório domiciliar, perde a potabilidade e pode provocar problemas de saúde. A recomendação se estende aos proprietários e imobiliárias que alugam imóveis.

De acordo com a empresa, Sanepar recomenda que a limpeza seja feita semestralmente. As pessoas que estiverem em férias em imóvel alugado devem exigir a garantia de que a caixa-d’água foi limpa. Se necessário, o inquilino deve providenciar a limpeza.

Como fazer:

ATENÇÃO: Nunca utilize sabão, detergente ou outro produto de limpeza. Bastam água e água sanitária. Os detalhes sobre como fazer a limpeza estão disponíveis no site http://www.sanepar.com.br. Na aba Clientes, clique em Todos os Serviços e veja em Limpeza da Caixa d’Água. (Acesse AQUI).

Sair da versão mobile