Suspeito de atirar contra a namorada é encontrado nu no quintal de casa


Por Redação Publicado 08/02/2021 às 06h25 Atualizado 15/02/2024 às 19h24

Ao atenderem uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma casa no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão acabaram encontrando um homem nu, no quintal do imóvel. Segundo o que foi apurado pelos policiais, o suspeito, de 34 anos, seria o autor dos disparos, os quais teriam sido efetuados contra sua namorada, que não foi atingida pelos tiros, mas teria sido agredida por ele.

Tudo começou por volta das 2 horas, quando uma equipe da PM foi acionada para averiguar informações repassadas para a Central de Operações do 9º Batalhão, onde a solicitante disse que havia uma mulher pedindo por socorro em uma casa e que, em seguida, ela ouviu os estampidos de dois disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no endereço da ocorrência, os policiais não encontraram ninguém, e, ao entrarem no quintal, para chegar até a residência, nos fundos do imóvel, se depararam com o suspeito sem roupas. Ao receber voz de abordagem, ele tentou fugir correndo para o interior da moradia, mas acabou abordado na sequência.

Dentro da casa, os militares encontraram, embaixo de um lençol, um revólver calibre 22, sendo, então, o suspeito preso e conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com a arma de fogo, para que fossem tomadas as devidas providências.

Durante a averiguação, os policiais foram informados que o homem teria ameaçado sua namorada, pois não se conformava com o fim do relacionamento. Ele ainda teria agredido a vítima, de 29 anos, e efetuado os disparos contra ela, sem atingi-la.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como disparo de arma de fogo e lesão corporal.