Citada na Veja como famosa e “grife” em sua especialidade, paranaense “bomba” na mídia e redes sociais

por Redação JB Litoral
31/10/2019 21:32 (Última atualização: 24/02/2020)

Citada como famosa e profissional de referência na área em matéria publicada na edição online da revista nacional Veja.com, a farmacêutica esteta Thiara Dias, que tem consultório em Campo Mourão, está “bombando" nas citações das redes sociais e foi personagem de reportagens publicada por vários órgãos de imprensa do Paraná durante a semana. Segundo o texto da Veja, o nome de Thiara “tem se tornado uma grife em Harmonização Facial” e atraído clientes de vários pontos do País para cidade.

O material sobre Thiara foi estampado na capa do caderno Saúde da Veja Digital e foi também publicado no portal Terra.

Segundo o texto da revista, a profissional tem clientes exclusivo que frequentam seu consultório em busca de “privacidade, sigilo, mapeamento completo da estrutura da face do paciente com resultados personalizados e aspectos naturais – realçando a beleza estética – se tornaram a chave do sucesso do local.”

A reportagem aborda que a profissional se mudou para cidade “em busca de melhor qualidade de vida” e acabou atraindo pacientes de vários pontos do País para Campo Mourão.

A matéria publicada na Veja diz ainda que Thiara “é referenciada na aplicação de bioestimuladores que estimulam as células (fibroblastos) do corpo, ampliando a produção de colágeno” e que ela “acredita na tese de “menos é mais”, conseguindo rejuvenescer a aparência de pacientes sem causar profundas transformações que, em alguns casos, chegam a causar impacto em outras pessoas”.
 

Repercussão na mídia
 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A matéria sobre Thiara Dias na Veja teve ampla repercussão em outros órgãos de imprensa. A farmacêutica esteta foi tema de matérias em vários veículos de comunicação em Londrina, Curitiba, Cascavel, Maringá e até Brasília. Nas redes sociais, pacientes comemoram a publicação como reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ela.

No consultório em Campo Mourão, houve um aumento elevado em busca de consultas com a profissional. Em Araruna, onde Thiara nasceu, moradores postaram vários comentários elogiosos referência a “filha ilustre da cidade”.

Thiara depois de passar por grandes cidades brasileiras, mora atualmente em Campo Mourão. Na adolescência, ela estudou no Colégio Vicentino Santa Cruz. Sua família reside na cidade vizinha, onde ela é presença constante.

Fonte: i44 News

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments