Colégios de Pontal do Paraná participam da fase municipal do projeto Piá Bom de Bola

Campeonato escolar

por Redação JB Litoral
15/08/2017 15:56 (Última atualização: 15/08/2017)

O Projeto Piá Bom de Bola é um campeonato escolar de futebol que promove o a cultura de paz e a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil.

Vários jogadores profissionais já participaram do projeto, como o lateral-esquerdo Filipe Luís, atacante Lucas Lima e o meia Fernandinho.

Em Pontal do Paraná, os jogos do Projeto Bom de Bola deve reunir equipes masculinas e femininas dos Colégios Estaduais Sully Vilarinho, de Pontal do Sul, Colégio Maria Helena, de Shangri-lá, do Colégio Paulo Freire e Hélio de Souza, ambos de Praia de Leste.

A abertura será na manhã desta quarta (16), a partir das 8h, no Estádio Ednal Tavares, em Shangri-lá, local do jogo inaugural entre Sully Vilarinho x Maria Helena no masculino (A).

As 9h, o jogo é entre Hélio de Souza x Paulo Freire, também no masculino (A). No feminino (A), se enfrentam Maria Helena x Paulo Freire. As 11h, jogam os vencedores dos dois primeiros jogos do masculino (A).

A tarde, a partir das 13h, jogam Maria Helena x Sully, no masculino (B).  Na partida das 14h30, a partida será com a equipe do Hélio de Souza versus o perdedor do primeiro jogo do masculino (B), e às 16h00, a partida é com o vencedor do primeiro jogo versus o vencedor do segundo jogo do masculino (B).

Quem vencer a finalíssima da fase municipal, disputa a fase final do Projeto Bom de Bola.

“Importante os jovens terem a oportunidade de participarem deste grande projeto, onde vários jogadores de peso passaram´´, ressaltou o secretário de esportes Fábio Ribas.

A fase municipal do Piá Bom de Bola é organizada pela Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Transporte para os Jogos

Para os atletas e participantes dos jogos desta quarta. O ônibus sai do Colégio Sully, a partir das 7h20.

Colégio Hélio de Souza, às 07h40.

Paulo Freire, às 08h20.

Sully às 12h40

Colégio Hélio às 13h20.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments