Com auxílio de cão farejador Polícia Militar prende traficantes em Antonina

por Redação
07/04/2021 15:54 (Última atualização: 6 dias atrás)

Por Diogo Monteiro com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu na terça-feira (6), três homens acusados de chefiarem o tráfico de drogas em Antonina. Equipes do 9º BPM, e do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), deram cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão de três indivíduos. No local também foram apreendidos munições, drogas e objetos utilizados para a venda dos entorpecentes.

Como tudo aconteceu

As equipes se deslocaram até a Rua Vereador Antônio Candido Xavier, Bairro Batel, com o apoio de cães farejadores. Os policiais encontraram no local diversas porções de maconha, cocaína e crack, embaladas e preparadas para a comercialização.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os agentes apreenderam também rolos de papel filme, plástico utilizado para acondicionar entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro, um telefone celular e chips para celulares. Em outro endereço, os policiais também localizaram munições e mais uma balança de precisão.

Gustavo Moreira dos Santos, 18, Marcel da Cruz Batista 23 e Marcelo Alves Batista 51 anos , receberam voz de prisão por associação ao crime, tráfico de drogas, posse irregular de munição e arma de fogo. Após a ação, eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do Município e se encontram à disposição da justiça.

Cão farejador encontra pinos de cocaína em baixo da pia. Assista.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments