Conheça o mundo cor-de-rosa da Barbie humana de Guaratuba; veja as fotos


Por Publicado 29/01/2021 Atualizado 15/02/2024

O sonho da casa rosa passou a ser realidade para a Bruna Carolina Peres, conhecida como Bruna Barbie. Além do sobrado cor-de-rosa, que fica em Guaratuba, a influenciadora digital também se veste como a boneca.

Em entrevista ao JB Litoral, Bruna não revelou a idade e disse que é curitibana, mas ama o litoral. “Prefiro não falar a minha idade, mas brinco que tenho a idade da Barbie, 61 anos”, brincou. “Eu nasci em Curitiba, minha família toda é da Capital, mas a minha vó morou durante anos em Guaratuba e eu amo esse lugar”.

Como nasceu a “Bruna Barbie”

Ela contou que é apaixonada pelo rosa desde pequena. “A minha paixão pela cor rosa começou desde pequena, gostava de usar looks da cor. Quando adolescente decidi ser ‘patricinha’ e usar somente “ROSA”. O ‘Barbie’ surgiu depois, com os apelidinhos”.

Bruna diz que não gosta de ser chamada apenas de Barbie. “A ideia nunca foi ser uma Barbie, pois como disse, gostava do estilo patricinha, do cor-de-rosa. Depois, com as comparações e os apelidos, veio daí a inspiração da “Bruna Barbie”. Não gosto que me chamem de ‘Barbie’, somente de ‘Barbie’, mas sim de Bruna Barbie, pois a Barbie é uma boneca e eu sou uma mulher, existe uma diferença, não sei se me entende”, explicou, rindo.

A influenciadora começou a compartilhar o seu estilo de vida e a sua rotina nas redes sociais, e hoje reúne mais de 2 milhões de inscritos no YouTube, mais de 310 mil seguidores no Instagram. Além disso, Bruna é uma das 10 maiores Tiktores do Brasil, ela já tem mais de 11 milhões de seguidores no Tik Tok e, juntado todas as redes sociais, são mais de 15 milhões de seguidores. “Comecei a compartilhar fotos e vídeos do meu estilo, do meu dia-a-dia, e hoje transformou-se na minha profissão”.

Segundo ela, o público é bem variado. “O público que me segue é bem variado, desde as pessoas que também gostam de rosa, como as que não curtem, mas se inspiram na minha determinação e personalidade, 90% são mulheres, entre 18 e 34 anos”.

Bruna finalizou ressaltando o apoio da família. “A minha família sempre me apoiou, tanto é que estão sempre comigo, inclusive nos trabalhos”, finalizou.