Corpo de homem é encontrado em matagal próximo ao Aeroparque

por Redação JB Litoral
01/02/2021 12:43 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, dia 1º, em uma região de mata nos fundos do antigo armazém da empresa Dipasal e imediações do Aeroparque, em Paranaguá. O achado foi feito por uma equipe da Guarda Civil Municipal, a qual foi acionada, por volta das 9h30, para averiguar a informação sobre uma motocicleta sem placa, a qual estaria abandonada nas margens da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Durante a averiguação pelo perímetro onde estava o veículo, os agentes acabaram encontrando o corpo do homem, sendo verificado que seria o possível proprietário do veículo, pois estava com uma chave de moto em seu pescoço. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito.

Corpo de homem é encontrado em matagal próximo ao Aeroparque 1

Equipes das polícias Civil e Militar, além do Instituto de Criminalística também se deslocaram em atendimento à ocorrência e verificaram que o homem, que estava sem calçados, pode ter sido vítima de homicídio. O local foi isolado para a perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) d Paranaguá, para exames complementares.

As primeiras informações  dão conta que a vítima teria 31 anos e seria moradora na Ilha dos Valadares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

IDENTIFICADO

Corpo de homem é encontrado em matagal próximo ao Aeroparque 2

Foi identificado oficialmente, na tarde desta segunda-feira, 1º, o corpo do homem encontrado morto em um matagal, mas imediações do Aeroparque. Tratava de Renato Lourenço, de 30 anos, o qual residia na Ilha dos Valadares. Natural de Antonina e estudante de Educação Física na Unopar, em Paranaguá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments