Corpo encontrado boiando em rio seria de jovem que aparece confessando crime em vídeo

por Redação
24/01/2021 17:54 (Última atualização: 24/01/2021)

O corpo de um homem que não portava documentos foi encontrado, no início da tarde de sábado, 23, boiando no rio Emboguaçu, em Paranaguá. O achado foi feito por moradores na região do Beira Rio, que avistaram o corpo na água e, em seguida, avisaram a Polícia Militar. 

Por volta das 12h30, uma equipe da PM foi averiguar as informações e, com o apoio de um pescador, chegou até o local onde estava o corpo. Em seguida foram acionadas as equipes da Polícia Civil e Polícia Científica, para que fossem tomadas as providências necessárias, já que havia sinais de violência na vítima.  

Durante a retirada do cadáver da água, realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi constatado que a vítima havia sido assassinada, pois havia várias perfurações na região do tórax e cervical.  

Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. 

VÍDEO 

Logo após o achado do corpo, um vídeo começou a circular pelas redes sociais, em que um rapaz, com as mesmas características e roupas da pessoa encontrada morta, aparece confessando um homicídio no estado de Santa Catarina. 

Nas imagens, ele relata ser integrante de uma facção criminosa e que teria participado da morte do integrante de um grupo rival. Apesar disso, até o encerramento desta matéria, na tarde de domingo, 24, o corpo encontrado no rio permanecia no IML aguardando familiares para a identificação oficial. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments