Criança baleada em tiroteio é encaminhada para Curitiba


Por Publicado 14/04/2020 às 16h41 Atualizado 15/02/2024 às 09h07

Na noite desta segunda-feira (13), um Fiat Uno foi atingido por vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, no balneário Gaivotas, em Matinhos, no Litoral do Paraná.  

Estavam no veículo uma mulher, de 35 anos, que morreu no local, um homem, de 30 anos, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Praia de Leste, mas não resistiu, e uma criança, de dois anos, que foi atingida de raspão na perna. De acordo com informações da delegada da Polícia Civil de Matinhos, Sâmia Cristina Coser, a menor era filha apenas do rapaz e ainda não se sabe a motivação do crime. 

Pelo fato de a criança ter sido atingida por um disparo de fuzil, a situação é delicada, segundo a delegada, “há o risco de a menina perder a perna, mas os médicos estão fazendo o possível para que isso não aconteça”.  

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou, nesta terça-feira (14), que ela foi encaminhada do Hospital Regional do Litoral (HRL) para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. 

Veículo incendiado 

Veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (14). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Na manhã desta terça-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, no balneário Albatroz, em Matinhos, para combater incêndio em veículo. 

Ainda não há informação oficial se a caminhonete, que ficou completamente destruída, foi usada no duplo homicídio.