Criminosos são flagrados abrindo buraco em parede de lotérica

por Redação JB Litoral
17/02/2021 10:39 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas, na noite de terça-feira, 16, para atendimento de uma tentativa de furto em uma casa lotérica na Rua Coronel Elysio Pereira, bairro Estradinha, em Paranaguá. Os criminosos chegaram a abrir um buraco na parede do estabelecimento, mas a ação acabou sendo frustrada e eles fugiram, deixando para trás ferramentas que estavam sendo utilizadas na prática do delito.

Criminosos são flagrados abrindo buraco em parede de lotérica 2

Por volta das 22h30, policiais militares de Rádio Patrulha e guardas civis municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), foram ao local, mas não houve êxito na localização dos autores do delito. Segundo o que foi apurado pela PM, uma pessoa flagrou os assaltantes abrindo o buraco na parede lateral da lotérica e avisou um vigilante patrimonial. No entanto, os criminosos perceberam que tinham sido descobertos e fugiram local em um carro vermelho, tomando rumo ignorado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A situação foi registrada em boletim de ocorrência pela PM, após ser feito patrulhamento pela região e verificado que os bandidos não chegaram a ter acesso ao interior da lotérica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments