CTG Desgarrados do Pago promove costela fogo de chão neste domingo

por Redação JB Litoral
17/09/2020 21:30 (Última atualização: 18/09/2020)

Almoço será servido a partir das 11h30. (Foto: Facebook CTG)

Seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção da Covid-19, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Desgarrados do Pago, de Pontal do Paraná, realizará, neste domingo (20), um almoço com costela fogo de chão.

De acordo com o patrão da entidade, Ademir Allebrand, o evento tem como objetivo comemorar o Dia do Gaúcho e o aniversário de 30 anos do CTG. “Sabemos que as pessoas ainda estão com receio de sair de casa, devido a pandemia, mas faremos o possível para evitar a aglomeração. A entrada será controlada e serão permitidas apenas seis pessoas por mesa, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara, quando não estiver comendo. Apesar de tudo, não podíamos deixar esse dia passar em branco”, disse.

Durante a abertura do evento serão tocados os hinos nacional e do Rio Grande do Sul, e haverá uma cavalgada com a entrada das bandeiras. “A abertura está prevista para às 11h e o almoço será servido a partir das 11h30, no CTG, mas também é permitido levar marmitex da refeição para comer em casa”, explicou Allebrand.

Além da costela fogo de chão, será servido macarrão, arroz, mandioca, farofa, saladas verdes e maionese. “O almoço serve de quatro a seis pessoas e custa R$ 170,00. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os sócios ou no dia do evento”, completou.

O CTG Desgarrados do Pago fica na PR-508 (Rodovia Alexandra – Matinhos), na altura do KM 9,5.

Dúvidas: 99128-0018 (Ademir) ou 3455-1527.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments