Cunhados são presos por assaltar comércio de produtos médicos e hospitalares


Por Redação JB Litoral Publicado 22/07/2020 Atualizado 15/02/2024
Câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos no estabelecimento

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira, 22, acusados de um assalto em uma loja que comercializa produtos médicos e hospitalares no bairro 29 de Julho, em Paranaguá. Eliel de Souza dos Santos, de 18 anos, e Tarik Silva de Oliveira, de 22 anos, que são cunhados, foram localizados na Vila Guarani pela Polícia Militar, a qual, durante a abordagem, recuperou objetos e dinheiro levados no assalto.

Por volta das 17 horas, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Antonio José Santana Lobo, na Vila Guarani, à procura dos autores do assalto, quando encontrou o veículo usado pelos bandidos, um GM Corsa, de cor preta, na frente de uma residência.

Na averiguação, uma moça atendeu os policiais e informou que seu irmão tinha chegado em casa, trazendo celular, notebook e um monte de dinheiro, mas que o rapaz saiu em seguida, acompanhado do marido dela, em um automóvel Gol, de cor branca.

No entanto, instantes depois os Eliel e Tarik retornaram à residência e, quando viram as viaturas, fugiram em alta velocidade. De imediato foi feito o acompanhamento do Gol e os suspeitos acabaram abordados em frente uma igreja na Rua Eugênio José de Souza.

Na sequência, os militares recolheram os objetos que estavam na casa e encaminharam os suspeitos, junto com os veículos, até a Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante. Na ação foram recuperados aparelho notebook, celular e a quantia de R$ 957,00.

Câmeras de monitoramento do comércio registraram a ação dos bandidos. As imagens, as quais foram repassadas pelas redes sociais, mostram que pelo menos um dos autores estava portando uma arma de fogo.