Da sacada de prédio, casal avista rapaz se afogando em Matinhos

por Redação JB Litoral
06/02/2021 21:28 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30 deste sábado (6), após um casal, que estava na sacada de um prédio em frente a praia, no balneário Rivieira l, em Matinhos, avistar um rapaz se afogando.

Equipes de guarda-vidas e a aeronave Falcão 3 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram ao local e deram início as buscas. O local indicado pelo casal é uma área não protegida por Guarda-Vidas.

De acordo com informações preliminares da oficial de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi,
durante as buscas, uma família informou o desaparecimento de um rapaz de 26 anos, morador de Colombo.

O Corpo de Bombeiros trabalha com a possibilidade de que a vítima do afogamento seja o rapaz cujo o desaparecimento foi informado.

As buscas foram suspensas no início da noite e seriam retomadas na manhã deste domingo (6).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No entanto, na manhã deste domingo, próximo às 8h30, uma pessoa que estava na água informou aos Guarda-Vidas ter visualizado um corpo em Pontal do Paraná.

De imediato, equipes do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná foram ao local indicado. O Bote Inflável de Salvamento encontrou no mar e recolheu um corpo masculino, no Balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

A identificação será confirmada posteriormente, contudo características indicam se tratar da vítima masculina, de 26 anos, moradora de Colombo, que se afogou em faixa não protegida constantemente por Guarda-Vidas na tarde de ontem, no balneário Riviera, em Matinhos. Feito o acionamento do Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo: divulgação

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments